Google

sábado, 15 de dezembro de 2007

Ryan Gracie encontrado morto em delegacia de SP

15 de dezembro – Ryan Gracie, pentacampeão de vale-tudo, lutador de jiu-jitsu e herdeiro da tradição de lutas da família gracie (sobrinho do criador do Jiu Jitsu), 33 anos, foi encontrado morto hoje no 91º Distrito Policial de São Paulo (Vila Leopoldina, zona oeste da cidade).

A Secretaria de Segurança Pública não soube informar a causa da morte do lutador, que estaria sozinho em uma cela. Segundo os policiais, ele estava descontrolado e muito violento quando foi levado à delegacia.
Na sexta-feira, Ryan se envolveu em uma grande confusão no Itaim Bibi, também na zona oeste de São Paulo, o que teve grande repercussão na mídia. Ele foi acusado de agredir um idoso de 76 anos para roubar seu carro, depois de tentar roubar outros carros no mesmo local.
Além disso, o lutador também teria ameaçado o motoboy Adriano da Silva Souza, de 29 anos, com uma faca. Ao tentar roubar a moto, outros motoboys pararam para socorrer o colega, neutralizando o descontrolado lutador com seus capacetes e chamando socorro policial para conduzi-lo à Delegacia policial da área.
Em entrevista dada ontem pelo delegado da 91 DP, foi informado que seria pedido o exame toxicológico do lutador, que apresentava sintomas de uso de drogas.

Nenhum comentário: