Google

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

PEDE PRA SAIR!!!


Não estou me manifestando favoravelmente ou contra nenhum partido ou autoridade civil, só posto hj algo interessante que ví aí pela internet e achei engraçado.

Com o "Efeito Tropa de Elite", foram instaurados bordões como o "quem quer rir tem que fazer rir", o "você é um fanfarrão", ou, até mesmo o motivo desse post, o "pede pra sair".

Acho que de todas as frases que o filme implantou na sociedade brasileira, o "pede pra sair" é o que tem mais utilidades. Vejo pela rua quando alguém desaprova a conduta de outro, apela logo para o "pede pra sair", nas brincadeiras de crianças creio ser a famosa frase a mais popular (mais até do que as músicas da XUXA!!!).

Entretanto, o "Pede pra sair" é mais utilizado ainda pela própria televisão, e olha que eu nem estou me referindo ao "Pânico na TV", nem ao Tom Cavalcante com seu "Bofe de Elite".

O que era antes parte do jargão militar de cursos de formações, em sua maioria operacionais (ou como diz um amigo meu: "aqueles cursos onde se coloca um número na testa e toma tapa na cara"), virou hoje parte do vocabulário da sociedade fluminense, paulista, quiçá, brasileira.

Bom, toda essa enrolação foi só pra postar a tal foto que achei por aí, que pode virar até adesivo!!! Espero que os queridos leitores do blog (é melhor puxar saco do que puxar carroça!), gostem do post e não enviem comentários do tipo: PEDE PRA SAIR, dono do blog!
segue abaixo a foto-adesivo e sua utilidade.



2 comentários:

Unknown disse...

PEDE PRA SAIR DONO DO BLOG!!!!
huahuahuahuahua, desculpa amor, mas ñ resisti, hehehehe
Ficou mt legal o post, achei mt espirituosa a idéia do adesivo, se eu tivesse um carro talvez pusesse, se ñ fosse atrapalhar o visual fadinha q ele vai ter, hehehehe
Tô adorando as idéias, os posts, qt orgulho do meu dono do blog!!!
BjuSS!!!

Unknown disse...

Tiooo.. Pede pra sair..
kkkk

(nada original.)
Mas tdo bem..
To dando uma conferida aqui nos posts e to gostando mto...
Bjaum..
Adoro esse espaço akee!