Google

sábado, 15 de dezembro de 2007

Iphone - Sites

Bom, finalmente tomei minha decisão e preferí o Legítimo à cópia, sou seja, o Iphone ao Iclone..rsrs É claro que a valiosa garantia mundial e a maçãzinha mordida atrás contaram demais, né?

Como é um pouco difícil achar pela web informações úteis para quem já tem um Iphone, posto hoje uma compilação de sites com atualizações para bugs do gadget e programas novos. Enquanto vou descobrindo o meu, desejo boas viagens àqueles que se interessam tanto como eu en tecnologia. Abraços!

Links úteis:




Apptap com desbloqueio:



Para os Novatos:


Procurando e Assistindo vídeos:

Para Abrir/assistir vídeos no Iphone: Abra http://vtap.com/ no safari browser. Para mais detalhes: ttp://www.apple.com/webapps/entertainment/vtap.html


Por enquanto é isso, conforme for descobrindo mais, posto aqui. Ah! Depois posto fotos tiradas pelo querido phone para avaliações. Levem em consideração que não sou fotógrafo, ok?

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS AMORRRRRRRR!!!!!!!!
Sei q vc deve estar mt feliz agora, ainda bem q deu tudo certo!! Estou mt contente tb, por saber q é uma coisa tão importante pra vc e q ocorreu tudo bem e q pude fazer parte dessa felicidade sua, aproveita bem ele!!! Só ñ vai cuidader melhor do q d mim hein!!! rsrsrsrs