Google

domingo, 23 de dezembro de 2007

Como ganhar dineiro na internet?

Creio que este seja um assunto que interesse a todos, pois quem não gosta de ganhar dinheiro fácil e honestamente???
Depois de muito tempo a procurar algo que me desse dinheiro na internet, achei duas oportunidades excelentes. Uma delas é exatamente isto aqui: um blog. Com um blog, você, além de difundir suas idéias, informar e divertir, ainda pode ganhar dinheiro. É isso mesmo. Com um blog feito e funcionando a todo o vapor, você cadastra seu blog no Google Adsense (www.google.com/adsense) e recebe por cada número de pessoas que visitam seu blog e ainda por cada clique que as pessoas dão nos anúncios que passam a existir no seu blog. Esses anúncios do google aqui do lado direito, que, no caso do meu blog, falam sobre máquinas de contar dinheiro, sites de venda de moedas de outros países e épocas etc. Não é muito o que se ganha com cada clique, mas, com um grande número de visitas por mês (e é por isso que eu tento divulgar tanto o meu blog), pode-se conseguir um bom lucro. E como se dá esse pagamento? Fácil. Quando se chega a 100 dólares, o Google lhe envia um cheque com o valor. Bom, né? É sim. Eu mesmo ainda não consegui, mas tenho amigos que ganham por volta de 300 dólares por mês com seus blogs. Mais tarde posto aqui tutoriais de como se montar blogs e cadastrar-se no google adsense, se for do interesse dos leitores. Mas, para quem já quer entrar no negócio, é só cadastrar um blog (o
Blogger é uma ótima e fácil opção) e cadastrar esse blog já construído no Google Adsense.

Como eu falei que havia duas oportunidades, a segunda é com o acesso propriamente dito à internet. Já conseguí algum dinheiro com o
Orolix, mas esse site é bom para quem fica muuuito tempo conectado ao acesso discado. Depois de bastante procurar, achei o site CresceNet, que parte do mesmo princípio do Orolix, pagando pelas horas conectadas à web, mas oferecendo, ainda, mais dinheiro para quem convida outros amigos, por exemplo.
No CresceNet você não paga nada pelo acesso e ainda ganha créditos em dinheiro pelas horas em que fica conectado ao provedor! E com o Programa de Indicação você ganha ainda dinheiro com a indicação de novos assinantes para o CresceNet. A ligação telefônica ao CresceNet tem o mesmo custo de qualquer outro provedor (pulso local em mais de 2.100 cidades). Todo mês tem promoções inacreditáveis, onde todo mundo tem chance. Você pode ganhar computadores, DVDs, câmeras digitais e boladas em dinheiro - já foi distribuído mais de 1 milhão e meio em bônus, desde maio de 2004, o último foi um Celta 0Km para um usuário do Rio grande do Sul.
Faça a conta: conectando somente nos horários de pulso único você ganha R$ 82,56 por mês em dinheiro vivo, sem gastar quase nada de telefone! Conheça mais clicando aqui: CresceNet
E não é só isso!(parece até mais um produto das Organizações Tabajara, mas não é. rsrs) Quem acessa por Banda Larga também pode ganhar dinheiro por esse site!! Como? Divulgado o mesmo! O assinante por banda larga já começa com R$9,90 e ganha, todo mês, 10% das mensalidades dos seus assinantes indicados em dinheiro.
Como eu disse, essas duas oportunidades, mais ainda a segunda (O CresceNet), são ótimas fontes de rendas para quem não sai da frente do PC! Ganhar dinheiro por estar na internet é bom demais! Não é nada difícil! Divulguem essas idéias e me dêem uma moral entrando no meu blog e se cadastrando no CresceNet pelo meu ID (3060664)!!!
Aproveite!

3 comentários:

Unknown disse...

Tiooo... adorei esse post aqui..
Mto interessante isso, de ganhar dinheiro estando na net...
Até pq eh uma coisa que faço mto aleatoriamente.. (shuahsuahsua)
Entaum... vou verificar o site, e dps deixo outo coment..
Bjuxx
Tah show aki!

Anônimo disse...

eu sou esse amigo que ganha 300 dolares? :D

Fiquei muito tempo fora, agora ganho menos.

Abraço

Anônimo disse...

Você me apesentou o seu posso apresentar o meu?

Se trata de uma excelente forma de você ter uma renda extra,
tudo é feito a partir de casa. Você poderá chegar à ganhar R$ 80.000.00 mensais (lembrando que isso só depende de você). Você se tornando afiliado ganhará INTERNET MÓVEL, LINHA VOIP para falar a vontade, CANAL DE FILME em HDTV, CANAL DE ESPORTE: Futebol, natação, corrida de carro, motocros, volei, boxe, beisebol, etc..., TV DIGITAL com programações do mundo inteiro e AO VIVO e muito mais...(TODA PROGRAMAÇÃO É RECEBIDA DIRETAMENTE NO SEU COMPUTADOR SEM O USO DE SOFTWARE PARA A CAPTURA DE SINAL OU ANTENA ,VOCÊ SÓ PRECISA ESTÁ CONECTADO A INTERNET ) . O INVESTIMENTO É UNICO ... para maiores informações entre no link abaixo e confira essa excelente forma de você ter uma renda extra...http://www.conectalivre.com.br/associado/?login=22165