Google

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Uma pessoa muito importante...

Não quero transformar isso aqui no meu orkut nem numa comunidade ou programa de TV vespertino, mas não posso deixar de agradecer e homenagear uma, digo, a pessoa que mais me ajuda com o meu blog, seja com divulgação, seja com idéias, seja com visitas. Ou seja, a pessoa que carrega meu blog nas costas junto comigo. Para essa pessoa eu deixo um pensamento: Na vida todos nós carregamos um grande e pesado piano. Uns ficam olhando a gente carregar, outros rindo, outros até sentam em cima do piano e ficam tocando no nosso ouvido. Entretanto, existem aqueles que nos ajudam a carregar o piano, tornando o fardo de nossas vidas e nossas dificuldades muito mais leves.
Obrigado, meu amor, por dividir comigo esse peso, não só dos meus blogs, mas da minha vida, e torná-la beeem mais leve.
Isso é uma singela homenagem à minha namorada: Stephanie de Menezes RodriguesO SORRISO MAIS FRANCO DO MUNDO. RSRSRS
"Ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher."

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa amor, vc conseguiu me emocionar de verdade... Ñ tenho nem palavras para agradecer por essa homenagem tão linda, só posso dizer mt obrigado por ser sempre essa pessoa tão maravilhosa, e um GRAAAANDE TE AMO!!!!! Lá do fundo do peito...
Vc só podia ter escolhido uma foto melhor minha né, rsrsrs, mas se vc gosta dessa, então tá bem, hehe
E parabéns pelo blog, eu tento dar uma ajudinha pequenininha, mas vc é o grande responsável por ele estar tão legal!!!

Raphael Diniz disse...

Parabens meu amigo pelo blog...sucesso!!!

Anônimo disse...

Pq nao divulgou entre os amigos de turma?

Comentando nos blogs, linkando os posts de outros blogs, vc vai conseguir mais visitas.

Isso porque a maior parte das super visitas que dão dinheiro vem do Google.

A interação com outros sites/blogs te deixa melhor posicionado na pesquisa do Google.