Google

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Piada sem graça


Em Londres, a moça que grava as mensagens do metrô publicou em seu blog algumas mensagens com o mesmo tom e voz suave às do metrô, só que fazendo piadas. A locutora Emma Clarke, de 36 anos, foi demitida pela brincadeira, que, aos olhos da empresa do metrô, foi de muito de mau gosto. O mais engraçado é ouvir as frases gravadas com o mesmo tom do "Mind the Gap" (cuidado com o vão) do metrô londrino. Dentre as frases publicadas estão:

- "Gostaríamos de lembrar nossos amigos, os turistas norte-americanos, que vocês certamente estão falando alto demais."

- "Por favor, o passageiro de camiseta vermelha que está fingindo ler o jornal mas que na verdade está encarando os seios daquela mulher, por favor pare. Você não está enganando ninguém, seu pervertido nojento."

- "Passageiros que estão fazendo Sudoku por favor admitam que eles não passam de palavras cruzadas para gente sem imaginação, e que não impressionam mais só porque contêm números."

- "Aqui estamos novamente, apertados dentro de um vagão suado do 'Tube' ... Se você for mulher, sorria para o cara perto de você para ele ganhar o dia. Ele provavelmente não faz sexo há meses."


Fico rindo sozinho imaginando a vozinha do "Próxima estação, Catete. Next stop, Catete Station" fazendo piadas como essas dentro do metrô...rsrsrsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Iahhhhhhhhhhhhh


Comédiaaa!
hsuahsuahsua

Tadinha da moça.. Ela queria alegrar a viagem dos trabalhadores.. hsuahsuahsua
Mas se fosse comigo, ia ser sinistro.. shuahsuahusa

Comédia mesmo..
Bjo Reilii!

ASS: Priscila S. Sampaio