Google

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Upgrade no blog


Olá, pessoal, provando que nem toda despedida é triste, venho postar aqui a evolução do meu precioso blog. Estou evoluindo de blogspot.com para .com (só). É isso mesmo, o saladadetudo.blogspot.com agora é saladadetudo.com !!!!! Agradeço a todos os que me apoiaram até aqui e peço o apoio de vocês na minha nova página, que, embora ainda em desenvolvimento, já está a todo o vapor para diversão e participação de todos! Um abração a todos os amigos e os meus mais sinceros agradecimentos!

visitem a nova página em:

E... O que muitos podem estar se perguntando... Quem é essa da foto??? Nem eu sei. foi só a melhor imagem que eu encontrei de uma despedida feliz...rsrs comecei a rir quando vi a foto!!! hahhahhaa

Um comentário:

Stephanie disse...

Tá na hora desse aki voltar!!!
Tô órfã de blog!!!