Google

segunda-feira, 31 de março de 2008

Tô de voltaaa!!!

Não há imagem que transcreva melhor o sentimento do meu blog atualmente... Pensando bem, há sim. Aquela imagem da bola de feno rolando e rolando e rolando pelo deserto... Mas as fotos desse tipo que eu achei eram tão esquisitas... Mas, voltando ao bolg, tadinho dele... ficou abandonado tanto tempo... Tenho que retomar o ritmo das postagens... é tanta coisa: estudos, trabalho, estudos... trabalho... Enfim, Graças a Deus tenho um trabalho... tanta gente por aí precisando... caramba, falei que nem a minha mãe agora...rsrs
Bom.. esse post é só para anunciar meu retorno à ativa e uma outra coisa... O saladadetudo vai virar .com!!! Isso mesmo!!! O saladaetudo vai ser http://www.saladadetudo.com/ !!! ainda não é, mas essa semana mesmo regulamentarei a situação! Grande abraço a todos os leitores e aguardem as mudanças. Lembrem-se que sempre que quiserem ler um pouco sobre nada, venham ao meu site!

Hoje deixo um vídeo que achei nas minhas jornadas pela web e compartilho convosco (óóó, quem aí já usou "convosco" em uma frase hein, hein?? hehehe). Prestem atenção no comboio norte-americano que vem ao fundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte!!

Unknown disse...

É bom demais vcestarde volta com as postagens..
Pq nesse blog, vc não encontra uma porção de abobrinhas sobre reality shows ou coisas do gÊnero.. Mas encontramos um espaço aberto para falarmos dos problemas comuns de hoje em dia, discutirmos sobre tecnologia, e ainda podemos dar umagastada no tioo preferido do mundúu!
rsrsrs
Bom,to adorando as postagens..
Mas.. se quiser postar sobre o vestibular, provas, macetes, metodos de avaliação e aprovação das mesmas..ADORAREI...
Afinal, to naquele ano: '18 anos, formatura, vestibular, mercado de trabalho... ' Axo que entende bem esse período.. rs
Bjos tioo.. Te amo tah??

Fuiii

ReiliSam disse...

anônimo: Muito obrigado!

ReiliSam disse...

Priscila: Muito obrigado pelos elogios, priscila!!! Pode ficar tranqüila q vou dar mais atenção à galera nessa sua situação!! rsrsrs abração!